Your browser doesn’t support HTML5 video
Francisco Conceição voltou a estar em evidência no triunfo caseiro (3-1) do FC Porto sobre o V. Guimarães, que confirmou a passagem à final da Taça de Portugal. O extremo marcou um golo e ganhou o penálti que Taremi faturou.
"Sem dúvida que era preciso dar uma resposta. Vínhamos de um período difícil porque infelizmente as coisas não surgiram nos últimos jogos, mas entrámos neste jogo a sofrer. Ficou difícil, ainda para mais para quem vem de um mau momento, mas mostrámos que para representar este símbolo é preciso dar a vida. Acho que demos a volta ao marcador de forma categórica. Criámos ocasiões, conseguimos golos. Fizemos o normal, que é chegar à final da Taça de Portugal. Agora falta conseguir um título que tanto pretendemos conquistar", começou por dizer o extremo portista à Sport TV.
Golo sofrido aos 1'
"Sofrer um golo logo no início do jogo podia fazer a equipa entrar numa espiral negativa, podíamos desconfiar no nosso valor, mas não foi isso que aconteceu. Mostrámos uma grande atitude."
Vencer a Taça
"Temos esta competição para ganhar e queremos muito ganhar, porque este clube exige títulos. Contudo, também temos de nos focar no campeonato, porque ainda temos umas finais para ganhar e queremos acabar a época bem. Internamente o campeonato não podemos ganhar porque não estivemos à altura do FC Porto, mas podemos vencer a Taça e também realizámos uma grande Liga dos Campeões, onde com uma pontinha de sorte ainda podíamos estar. Olhar para a frente e mostrar que este clube vive de vitórias e títulos."
Sobre os quatro jogadores do FC POrto afastados
"Não quero muito entrar por aí. Somos um grupo forte e damo-nos todos muito bem. Sabemos que o clube é exigente e temos de continuar com a nossa união para arrecadar vitórias nos jogos que faltam."
Por RecordEntre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher