Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas do final do jogo frente ao FC Porto e deixou um duro reparo à prestação do VAR neste encontro, algo que motivou uma pronta resposta de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que, através do Twitter, lançou-se ao ataque ao líder dos encarnados.
De acordo com o dirigente azul e branco, o presidente das águias reclamou um fora-de-jogo "que foi bem assinalado", mas "esqueceu o penálti sobre o Corona e a expulsão perdoada a Seferovic". "Estava habituado a controlar tudo e todos ou será que quis dizer que vai dar cabo da nota aos árbitros?", questionou numa primeira publicação, à qual deu continuidade quase de imediato, ironizando sobre o golo de Fernando Andrade e sobre a recente polémica em torno dos jogadores do Leixões.
"'Queres carne ou peixe?' Quando o FC Porto marcou o terceiro golo LFV deve ter-se lembrado da pergunta que fez quando tentou uma golpada igual à que deu agora ao Braga, com os jogadores do Leixões", apontou.
LFV queixou-se de um fora de jogo que pela linha da SportTV foi bem assinalado, mas esqueceu o penálti sobre Corona logo no início do jogo e a expulsão perdoada a Sferovic. Estava habituado a controlar tudo e todos ou será que quis dizer que vai dar cabo da nota aos árbitros? pic.twitter.com/eRim3E8Tt6
Por Pedro Morais
somatório deu na 1.ª derrota do FC Porto
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Aos 84 minutos desfez-se uma dúvida que assaltou os mais distraídos: Mora ainda joga no FC Porto?
Treinador do FC Porto considerou que a sua equipa precisa apenas de "virar a página" da Liga Europa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos