_
Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas do final do jogo frente ao FC Porto e deixou um duro reparo à prestação do VAR neste encontro, algo que motivou uma pronta resposta de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que, através do Twitter, lançou-se ao ataque ao líder dos encarnados.
De acordo com o dirigente azul e branco, o presidente das águias reclamou um fora-de-jogo "que foi bem assinalado", mas "esqueceu o penálti sobre o Corona e a expulsão perdoada a Seferovic". "Estava habituado a controlar tudo e todos ou será que quis dizer que vai dar cabo da nota aos árbitros?", questionou numa primeira publicação, à qual deu continuidade quase de imediato, ironizando sobre o golo de Fernando Andrade e sobre a recente polémica em torno dos jogadores do Leixões.
"'Queres carne ou peixe?' Quando o FC Porto marcou o terceiro golo LFV deve ter-se lembrado da pergunta que fez quando tentou uma golpada igual à que deu agora ao Braga, com os jogadores do Leixões", apontou.
LFV queixou-se de um fora de jogo que pela linha da SportTV foi bem assinalado, mas esqueceu o penálti sobre Corona logo no início do jogo e a expulsão perdoada a Sferovic. Estava habituado a controlar tudo e todos ou será que quis dizer que vai dar cabo da nota aos árbitros? pic.twitter.com/eRim3E8Tt6
Por Pedro Morais
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos