_

Francisco J. Marques diz que ex-delegado da Liga enviou telemóveis dos árbitros ao Benfica

• Foto: MOVENOTICIAS

Cumprindo uma promessa feita na semana passada, Francisco J. Marques divulgou mais alguns emails enviados por Nuno Cabral, antigo delegado da Liga, para Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica, e Pedro Guerra.

Nos dois primeiros, o diretor do FC Porto estranhou que fossem relatadas as nomeações das equipas de arbitragem "com os números de telemóveis do árbitros", questionando: "A que propósito é que Paulo Gonçalves precisa dos telemóveis dos árbitros? Porque é que o Benfica precisa dos telemóveis dos árbitros? Isto é espionagem a favor de um clube."

PUB

O terceiro email fala de Hélder Lamas como um árbitro alegadamente "vetado pelo Benfica" e um quarto documento reporta "a ata de uma reunião na Liga, envolvendo a vida privada de pessoas, com coisas lamentáveis".

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB