O facto do Conselho de Arbitragem ter feito um esclarecimento público sobre o lance do golo de André Santos, do Belenenses SAD, ao FC Porto, no último domingo, e ter-se mantido em silêncio sobre o golo de Cervi pelo Benfica, no Bessa, foi comentado esta quarta-feira por Francisco J. Marques, no Porto Canal. O diretor de comunicação do FC Porto entende que esta situação transmite "segurança" ao rival Benfica.
"O Conselho de Arbitragem (CA) tem uma natural apetência para prestar atenção aos jogos do FC Porto e distrair-se com os dos rivais. E isso é tanto mais evidente quando estamos a falar de uma jornada em que o lance mais polémico aconteceu no jogo do principal rival do FC Porto, que é o Benfica. Se isto inaugurou uma nova tendência não sabemos, mas sabemos o que está para trás e o que está para trás é uma série de jogos nos quais seria importante ter sabido qual a leitura do CA. Estou a lembrar-me dos jogo dos Benfica em Vila do Conde, na Feira, em Braga… E aí o CA esteve calado. E este ano já houve vários jogos em que poderia fazer esclarecimentos… Este comunicado transmite muita segurança a quem conquistou um campeonato [n.d.r.: Benfica], na época passada, da forma que o conquistou", afirmou.
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel