Horas depois de ter feito uma publicação nas redes sociais a demonstrar a sua insatisfação pelo resultado no clássico da Luz, entre Benfica e FC Porto (4-1), Francisco J. Marques voltou ao Twitter para novo 'ataque'. Desta feita, o ex-diretor de comunicação dos dragões insurgiu-se contra uma publicação feita pelos azuis e brancos na qual publicitam a venda de camisolas dos jogadores utilizadas em jogo.
"O que é isto? É este FC Porto que nós queremos? Somos goleados pelo nosso maior rival e o comportamento do clube é simples, mais um dia no escritório", escreveu Francisco J. Marques.
Médio do FC Porto sofreu um "golpe muito forte" na 1.ª parte do jogo com o Nice e não voltou das cabines. Será hoje reavaliado
Como o tento mais rápido que um jogador do FC Porto marcou em casa
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Matej Jug
Espanhol bisou e foi o melhor em campo
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista