Francisco J. Marques voltou esta quarta-feira a criticar a arbitragem. Através de uma publicação na rede social 'Twitter', o diretor de comunicação do FC Porto recuperou alguns lances do encontro entre dragões e Benfica, a contar para o campeonato, "que envergonham a arbitragem", partida que foi ajuizada por Luís Godinho, árbitro que esta quarta-feira apitou o Sp. Braga-FC Porto.
"Há menos de um mês Luís Godinho foi tolerante com Pizzi (e Nuno Tavares), fosse em lances de dureza excessiva, fosse naquele sururu em que atingiu Pepe e chutou a bola contra Sérgio Oliveira. Este vídeo mostra uma enorme dualidade de critérios e só pode envergonhar a arbitragem", começou por escrever o diretor de comunicação dos azuis e brancos.
"Luís Godinho vai em cinco expulsões de jogadores do FC Porto, entre as quais aquela célebre de Danilo, em Moreira de Cónegos. Adversários do FC Porto expulsou até hoje um singelo jogador, Gonçalo Silva, do Belenenses", continuou.
"Hoje o FC Porto teve dois jogadores expulsos, o que já não acontecia desde 3 de janeiro de 2017, em Moreira de Cónegos, quando o árbitro Luís Godinho expulsou Danilo e Brahimi", acrescentou.
"Voltando ao início, depois da arbitragem no Dragão, só me vem à cabeça uma célebre cantilena: Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem", terminou.
Por RecordTitular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição