_
1/2
Francisco J. Marques reagiu, esta segunda-feira, às críticas de Luís Filipe Vieira relativamente aos bonecos 'enforcados' que surgiram no viaduto da Alameda do Dragão, no dia do clássico.
O diretor de comunicação do FC Porto recorreu a uma imagem de um boneco de Maxi Pereira vestido com a camisola do Benfica também ele 'enforcado' para sublinhar que "convém olhar ao pecado original", uma vez que, na sua ótica, "não é só feio quando supostamente é feito por adeptos do FC Porto".
1/14
Mas as palavras do dirigente azul e branco foram mais longe e serviram também para recordar a morte de Marco Ficini, junto ao Estádio da Luz, e o julgamento que está a decorrer relativamente a esse incidente.
"Pior, muito pior, é um adepto estar a ser julgado por matar outro. Não é do FC Porto, é do Benfica. E não é a primeira vez", apontou.
Por Pedro MoraisExtremo do FC Porto fez uma partilha emotiva nas redes sociais
Dinamarquês "orgulhoso" e "honrado" pela conquista do título de campeão
Médio do FC Porto admite que já tinha planeado responder ao presidente do Sporting
A duas jornadas do fim
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota