Diretor de comunicação do FC Porto referiu ainda que "pior é um adepto estar a ser julgado por matar outro"
Francisco J. Marques reagiu, esta segunda-feira, às críticas de Luís Filipe Vieira relativamente aos bonecos 'enforcados' que surgiram no viaduto da Alameda do Dragão, no dia do clássico.
O diretor de comunicação do FC Porto recorreu a uma imagem de um boneco de Maxi Pereira vestido com a camisola do Benfica também ele 'enforcado' para sublinhar que "convém olhar ao pecado original", uma vez que, na sua ótica, "não é só feio quando supostamente é feito por adeptos do FC Porto".
Relacionadas
Mas as palavras do dirigente azul e branco foram mais longe e serviram também para recordar a morte de Marco Ficini, junto ao Estádio da Luz, e o julgamento que está a decorrer relativamente a esse incidente.
"Pior, muito pior, é um adepto estar a ser julgado por matar outro. Não é do FC Porto, é do Benfica. E não é a primeira vez", apontou.
Bonecos enforcados é sempre uma idiotice, mas convém olhar ao pecado original, porque não é só feio quando supostamente é feito por adeptos do FC Porto. Pior, muito pior, é um adepto estar a ser julgado por matar outro. Não é do FC Porto, é do Benfica. E não é a primeira vez pic.twitter.com/47ZgyYjOPm
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) February 10, 2020
Dinamarquês deve ser integrado até esta terça-feira, ao passo que situação de Bednarek está sob análise
Holandês voltou a jogar após paragem de dois meses e meio. Empolgou as bancadas do Dragão, que poderiam ter sido suas há quase 14 anos
FC Porto cedeu por 5-2 no João Rocha
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão