Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação do FC Porto referiu ainda que "pior é um adepto estar a ser julgado por matar outro"
Seguir Autor:
Francisco J. Marques reagiu, esta segunda-feira, às críticas de Luís Filipe Vieira relativamente aos bonecos 'enforcados' que surgiram no viaduto da Alameda do Dragão, no dia do clássico.
O diretor de comunicação do FC Porto recorreu a uma imagem de um boneco de Maxi Pereira vestido com a camisola do Benfica também ele 'enforcado' para sublinhar que "convém olhar ao pecado original", uma vez que, na sua ótica, "não é só feio quando supostamente é feito por adeptos do FC Porto".
Relacionadas
Mas as palavras do dirigente azul e branco foram mais longe e serviram também para recordar a morte de Marco Ficini, junto ao Estádio da Luz, e o julgamento que está a decorrer relativamente a esse incidente.
"Pior, muito pior, é um adepto estar a ser julgado por matar outro. Não é do FC Porto, é do Benfica. E não é a primeira vez", apontou.
Bonecos enforcados é sempre uma idiotice, mas convém olhar ao pecado original, porque não é só feio quando supostamente é feito por adeptos do FC Porto. Pior, muito pior, é um adepto estar a ser julgado por matar outro. Não é do FC Porto, é do Benfica. E não é a primeira vez pic.twitter.com/47ZgyYjOPm
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) February 10, 2020
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica