_
1/2
Francisco J. Marques comentou esta sexta-feira as palavras do Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Mendes, que ontem recorreu às redes sociais para confessar que se sente "envergonhado" e "esclarecido" com o que viu em torno das arbitragens nos dois jogos das meias-finais da Allianz Cup, razão pela qual, assume, cancelou "a ida à final da Taça da Liga".
"O secretário de Estado da Mobilidade não vai à final da Taça da Liga porque ficou com vergonha das meias-finais. É uma pena. Dupla pena: perde um grande espectáculo e não contribui para a galinha dos ovos de ouro fiscais com que o futebol alimenta o equilíbrio orçamental do ministro Centeno", pode ler-se no tweet do diretor de comunicação do FC Porto.
José Mendes, refira-se, é um reconhecido sócio dos arsenalistas e já esteve envolvido em alguma polémica em abril de 2017, ao festejar um golo dos bracarenses na tribuna presidencial aquando da receção ao FC Porto, algo que levou Pinto da Costa a abandonar o local. Foi também presidente da mesa da AG da Liga entre 2014 e 2015.
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos