Francisco J. Marques já respondeu ao segundo comunicado emitido pelo Benfica este domingo, num 'tweet' no qual alude ao facto de o clube da Luz não vencer nenhuma prova internacional há 58 anos. Na mesma publicação, o diretor de comunicação portista recorda as eliminatórias de Liga Europa jogadas com o Sp. Braga e acusa os dirigentes benfiquistas de serem "ridículos".
"Não é por nada, mas estes com árbitros estrangeiros não ganham nada há 58 anos. E quando podiam tirar as dúvidas e defrontar-nos com árbitro estrangeiro acabaram eliminamos pelo Braga, a quem goleiam sempre. Esses dois jogos tiveram árbitros estrangeiros. São mesmo ridículos", escreveu o diretor de comunicação portista.