Francisco J. Marques foi suspenso por um total de 80 dias pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF. O diretor de comunicação do FC Porto foi ainda punido com o pagamento de multas no valor de 13.260 euros.
As sanções resultaram de dois processos disciplinares, um por declarações nas redes sociais, punido com 35 dias de suspensão e multa 5.610 euros de multa, e outro por declarações sobre arbitragem que motivaram uma queixa da APAF, sancionada com 45 dias de suspensão e 7.650 euros de multa.
De recordar que Francisco J. Marques foi punido no final de maio com um outro castigo, que voltará a ser cumprido assim que a época 2023/24 se iniciar.
Por RecordDragões não aceitam decisão unilateral do organismo de marcar jogo em Arouca para dia 29. Defesa de Portugal no ranking da UEFA é argumento central
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia