Francisco J. Marques considera que a recente reação de Frederico Varandas ao facto da queixa apresentada por Pinto da Costa contra o presidente do Sporting por difamação e ofensas à honra é uma autocondenação do líder leonino. Questionado sobre o facto do processo ir a julgamento, Frederico Varandas disse, este sábado, que poderia trocar a expressão "bandido" por "corruptor ativo".
"Frederico Varandas um dia depois de saber que vai ser julgado – e provavelmente condenado – por insultar Jorge Nuno Pinto da Costa decidiu autocondenar-se ao chamar corruptor ativo ao presidente do FC Porto, que jamais foi condenado por corrupção, ou por qualquer outra coisa", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto no seu Twitter, comentando a sua expectativa pela condenação das palavras de Frederico Varandas nos meios de comunicação social.
E prosseguiu: "Todos nós, comuns mortais, continuaremos na ignorância de achar que, além de malcriado, Varandas procura promover-se à custa do presidente mais titulado da história do futebol mundial, mas que nem isso lhe vale mais do que uma pequena nota de rodapé nos compêndios do futebol".
Reforço é, por exemplo, o médio do FC Porto que tem mais participações em golo
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Extremo portista recebeu a distinção da Liga Portugal Betclic
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham