Francisco J. Marques considera que a recente reação de Frederico Varandas ao facto da queixa apresentada por Pinto da Costa contra o presidente do Sporting por difamação e ofensas à honra é uma autocondenação do líder leonino. Questionado sobre o facto do processo ir a julgamento, Frederico Varandas disse, este sábado, que poderia trocar a expressão "bandido" por "corruptor ativo".
"Frederico Varandas um dia depois de saber que vai ser julgado – e provavelmente condenado – por insultar Jorge Nuno Pinto da Costa decidiu autocondenar-se ao chamar corruptor ativo ao presidente do FC Porto, que jamais foi condenado por corrupção, ou por qualquer outra coisa", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto no seu Twitter, comentando a sua expectativa pela condenação das palavras de Frederico Varandas nos meios de comunicação social.
E prosseguiu: "Todos nós, comuns mortais, continuaremos na ignorância de achar que, além de malcriado, Varandas procura promover-se à custa do presidente mais titulado da história do futebol mundial, mas que nem isso lhe vale mais do que uma pequena nota de rodapé nos compêndios do futebol".
A atuação de José Bessa analisada por Marco Ferreira e Jorge Faustino
Defesa polaco deu os 3 pontos que mantém o Dragão seguro no topo
Antigo guarda-redes do FC Porto foi também vice-presidente dos dragões no último mandato de Pinto da Costa
Encontro da 22.ª jornada da Liga Betclic está marcado para as 15h30, na Choupana
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea