Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comentário do presidente do Sporting ao processo com Pinto da Costa que vai a julgamento
Seguir Autor:
Francisco J. Marques considera que a recente reação de Frederico Varandas ao facto da queixa apresentada por Pinto da Costa contra o presidente do Sporting por difamação e ofensas à honra é uma autocondenação do líder leonino. Questionado sobre o facto do processo ir a julgamento, Frederico Varandas disse, este sábado, que poderia trocar a expressão "bandido" por "corruptor ativo".
"Frederico Varandas um dia depois de saber que vai ser julgado – e provavelmente condenado – por insultar Jorge Nuno Pinto da Costa decidiu autocondenar-se ao chamar corruptor ativo ao presidente do FC Porto, que jamais foi condenado por corrupção, ou por qualquer outra coisa", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto no seu Twitter, comentando a sua expectativa pela condenação das palavras de Frederico Varandas nos meios de comunicação social.
Relacionada
E prosseguiu: "Todos nós, comuns mortais, continuaremos na ignorância de achar que, além de malcriado, Varandas procura promover-se à custa do presidente mais titulado da história do futebol mundial, mas que nem isso lhe vale mais do que uma pequena nota de rodapé nos compêndios do futebol".
Frederico Varandas um dia depois de saber que vai ser julgado – e provavelmente condenado – por insultar Jorge Nuno Pinto da Costa decidiu autocondenar-se ao chamar corruptor ativo ao presidente do FC Porto, que jamais foi condenado por corrupção, ou por qualquer outra coisa. pic.twitter.com/4Q0O0Pc6ke
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) March 5, 2022
Antigo guarda-redes do FC Porto foi também vice-presidente dos dragões no último mandato de Pinto da Costa
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro da 22.ª jornada da Liga Betclic está marcado para as 15h30, na Choupana
Várias imagens partilhadas nas redes sociais
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato