Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comentário do presidente do Sporting ao processo com Pinto da Costa que vai a julgamento
Seguir Autor:
Francisco J. Marques considera que a recente reação de Frederico Varandas ao facto da queixa apresentada por Pinto da Costa contra o presidente do Sporting por difamação e ofensas à honra é uma autocondenação do líder leonino. Questionado sobre o facto do processo ir a julgamento, Frederico Varandas disse, este sábado, que poderia trocar a expressão "bandido" por "corruptor ativo".
"Frederico Varandas um dia depois de saber que vai ser julgado – e provavelmente condenado – por insultar Jorge Nuno Pinto da Costa decidiu autocondenar-se ao chamar corruptor ativo ao presidente do FC Porto, que jamais foi condenado por corrupção, ou por qualquer outra coisa", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto no seu Twitter, comentando a sua expectativa pela condenação das palavras de Frederico Varandas nos meios de comunicação social.
Relacionada
E prosseguiu: "Todos nós, comuns mortais, continuaremos na ignorância de achar que, além de malcriado, Varandas procura promover-se à custa do presidente mais titulado da história do futebol mundial, mas que nem isso lhe vale mais do que uma pequena nota de rodapé nos compêndios do futebol".
Frederico Varandas um dia depois de saber que vai ser julgado – e provavelmente condenado – por insultar Jorge Nuno Pinto da Costa decidiu autocondenar-se ao chamar corruptor ativo ao presidente do FC Porto, que jamais foi condenado por corrupção, ou por qualquer outra coisa. pic.twitter.com/4Q0O0Pc6ke
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) March 5, 2022
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo