_
O impacto registado por Froholdt desde que chegou ao FC Porto tem saltado à vista e as boas exibições já ultrapassam fronteiras. A prova disso mesmo é que o jovem, de 19 anos, subiu 30 lugares no ranking do Golden Boy desde o final de maio. Aí ocupava o 45.º posto, ao passo que agora se fixou no 15.º lugar, tornando-se o segundo melhor a atuar no campeonato português, apenas atrás do leão Geovany Quenda, que está quatro lugares acima do dinamarquês.
A lista contempla mais três jogadores que atual na Liga Betclic, com Rodrigo Mora em 30.º lugar, Martim Fernandes em 72.º e João Simões em 88.º. O outro português que consta do ranking é Dário Essugo, que ocupa o 67.º posto.
Lamine Yamal é há muito o líder do Golden Boy Index, mas já sabe que não poderá conquistar o troféu, uma vez que foi o vencedor no ano passado e a organização só permite que um jogador vença uma vez. Atualmente, o 2.º classificado é Désiré Doué, do Paris Saint-Germain, com Pau Cubarsí, do Barcelona, a completar o pódio.
Por José Miguel MachadoTribunal da Relação do Porto pronuncia-se sobre recursos apresentados pelos arguidos e pelo Ministério Público
Escolha de Farioli para o clássico deve recair sobre o internacional dominicano
Depois de 11 jogos seguidos a atuar os 90 minutos, nos últimos três encontros foi poupado num total de 87’
Presidente do FC Porto participou em reunião do Comité de Competições de Clubes da UEFA
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok