O impacto registado por Froholdt desde que chegou ao FC Porto tem saltado à vista e as boas exibições já ultrapassam fronteiras. A prova disso mesmo é que o jovem, de 19 anos, subiu 30 lugares no ranking do Golden Boy desde o final de maio. Aí ocupava o 45.º posto, ao passo que agora se fixou no 15.º lugar, tornando-se o segundo melhor a atuar no campeonato português, apenas atrás do leão Geovany Quenda, que está quatro lugares acima do dinamarquês.
A lista contempla mais três jogadores que atual na Liga Betclic, com Rodrigo Mora em 30.º lugar, Martim Fernandes em 72.º e João Simões em 88.º. O outro português que consta do ranking é Dário Essugo, que ocupa o 67.º posto.
Lamine Yamal é há muito o líder do Golden Boy Index, mas já sabe que não poderá conquistar o troféu, uma vez que foi o vencedor no ano passado e a organização só permite que um jogador vença uma vez. Atualmente, o 2.º classificado é Désiré Doué, do Paris Saint-Germain, com Pau Cubarsí, do Barcelona, a completar o pódio.
Por José Miguel MachadoEncontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca