Gonçalo Borges prefere o sonho do Dragão e recusa os milhões do Estrasburgo

• Foto: Lusa/EPA

O Estrasburgo contra-atacou e convenceu a SAD do FC Porto a abrir mão de Gonçalo Borges, apresentando uma proposta de 9 milhões de euros sem variáveis, apurou Record. Ela foi aceite por André Villas-Boas, que deu permissão ao clube interessado para falar com o avançado.

O próprio presidente do FC Porto reuniu com Gonçalo Borges, na tarde desta terça-feira, explicando-lhe a necessidade da SAD em garantir encaixes financeiros com vendas de jogadores, mas o avançado mostrou-se irredutível e recusou a proposta do Estrasburgo.

PUB

O clube francês oferecia-lhe 1,5 milhões de euros por temporada, mas neste momento o reforço da folha salarial não está nas prioridades de Gonçalo Borges. Conforme o nosso jornal tem noticiado desde a chegada das primeiras ofertas, o jogador só se move pela concretização do sonho de singrar no FC Porto e ser campeão a jogar com frequência.

Gonçalo Borges tem bem presente as necessidades financeiras do clube, mas também sabe que há colegas de equipa com mercado e que poderão motivar a chegada à SAD de propostas até superiores. Além disso, o avançado está apostado em valorizar-se no FC Porto e, posteriormente, garantir um encaixe muito superior ao que o Estrasburgo agora oferece.

PUB

Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, não chegou ao FC Porto mais nenhuma proposta por outro jogador.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB