As declarações de Gonçalo Borges, autor dos dois golos do FC Porto na derrota frente ao Gil Vicente em Barcelos (1-3), na 'flash-interview' da Sport TV.
O que está a faltar à equipa?
O que está a faltar à equipa?
Tentou carregar a equipa às costas, falta atitude?"Eu tentei, todas as vezes que entro em campo dou o meu máximo, represento este clube há muitos anos e sei perfeitamente o que é fazê-lo. Mas, na segunda parte, senti que a equipa esteve aqui, com atitude, a lutar, algumas vezes a falhar mas a atitude esteve sempre lá. Faltou aquele bocadinho e, quem sabe, talvez não fosse na primeira parte."
É difícil manter os ânimos tranquilos (caso Samu)."Sinceramente acho que o que temos que fazer é dentro de campo. Também fui falar com o árbitro, é a emoção do momento, mas faz pouco sentido, o que interessa é nos 90 minutos e, depois, quando acaba o jogo temos de pensar no próximo. Temos de fazer uma reflexão do que podemos fazer melhor."
Adeptos pediram a demissão. O que sentem os jogadores sobre Vítor Bruno?"O que os jogadores podem prometer é que vão dar o máximo, seja com o míster Vítor ou não. Nós trabalhamos todos os dias com ele, estivemos na pré-época, temos uma ligação com ele, obviamente que no FC Porto quando os resultados são menos bons a culpa é do treinador, mas neste caso a responsabilidade não é só dele, é dos jogadores também e os adeptos têm de perceber isso. O resto, não sou eu que decido, eu só estou aqui para trabalhar. O míster Vítor é treinador do FC Porto e estamos com ele."
Por João AlbuquerquePolacos referem que as conversações prosseguem
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo