_
O nome de Roony Bardghji voltou a ser apontado ao FC Porto nos últimos dias e Hansi Flick, treinador do Barcelona, abordou esta terça-feira em conferência de imprensa a situação do jovem jogador sueco, que, segundo o próprio treinador, não está a ter os minutos que pretendia em Espanha.
"O que posso dizer é que é um profissional fantástico. A situação não é fácil para ele. Está à espera de ter mais minutos. Mas as coisas são assim. Há outro jogador nessa posição que é um dos melhores do mundo. Mas o Roony é fantástico e já falei com ele. Faz parte do Barcelona e joga com os melhores do mundo. Mas já evoluiu muito. Disse-lhe que falaríamos no final da temporada. Todos os jogadores são importantes e precisamos que todos estejam motivados para poderem dar a sua melhor versão", explicou o técnico de 61 anos.
Roony Bardghji leva um total de 616 minutos na presente temporada com a camisola do Barcelona, distribuídos por 23 jogos. Nesse período, soma dois golos e quatro assistências.
Recorde-se que, segundo avançou o 'Sport', o extremo de 20 anos já recebeu propostas de outros clubes, tanto de empréstimo como para uma transferência em definitivo. Além do FC Porto, também Monaco e Estugarda estão atentos.
Central do FC Porto voltou a trabalhar integrado após longo calvário por lesão
Antigo médio 'viu nascer' os dois dinamarqueses no Copenhaga
Roony Bardghji voltou a ser apontado aos dragões nos últimos dias
Nigeriano continua remetido a tratamento
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias