Martín Anselmi está a caminho do FC Porto mas não devolveu ao Cruz Azul os telemóveis que lhe foram facultados pelo clube mexicano, nem o software com os dados dos treinos e dos jogadores, segundo garante a ESPN México.
O treinador, que se faz acompanhar de toda a equipa técnica, chegou ontem ao Aeroporto Internacional da Cidade do México para embarcar para Madrid, mas deparou-se com um atraso de 7 horas no voo, devendo embarcar por volta das 13h25, hora de Portugal Continental.
Recorde-se que o Cruz Azul fez um ultimato ao treinador, afiançando não haver qualquer acordo com o FC Porto e intimou-o a comparecer hoje no centro de treinos para trabalhar, sob pena de sofrer sanções por quebra unilateral do contrato.
A imprensa refere que, na sequência desta 'ameaça', um dos seus adjuntos e o preparador físico decidiram, já no aeroporto, não embarcar para Portugal.
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo