Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador chegou ao aeroporto carregado de malas e tinha à sua espera um batalhão de jornalistas
Seguir Autor:
Martín Anselmi está neste momento ainda à espera do avião que o vai levar até Madrid, antes de viajar para Portugal para se apresentar no FC Porto. O treinador argentino, segundo conta a imprensa mexicana, apresentou-se no aeroporto da Cidade do México 10 horas antes do voo, pois só ali se apercebeu que havia um atraso de 7 horas.
Anselmi, relata ESPN México, sabia que tinha um 'batalhão' de jornalistas à sua espera e pediu às autoridades aeroportuárias para os evitar, mas nada feito. Foi informado que tinha mesmo de passar pelos repórteres de modo a proceder a todos os formalismos de segurança, normais em qualquer aeroporto. De boné na cabeça e rosto fechado passou por todos eles, acabando por dizer que o FC Porto o informou que já há acordo com o Cruz Azul.
Relacionadas
O treinador chegou, com umas 10 ou 12 malas, por volta das 20 horas locais, mas o voo para Madrid só está previsto sair às 6h25 (13h25 em Portugal Continental). Ainda tentou antecipar a viagem, mas foi informado que não há outro voo, pelo que a solução foi mesmo esperar.
A imprensa local conta também que dois elementos da sua equipa técnica saíram da sala de espera do Aeroporto Internacional da Cidade do México e regressaram a casa de táxi quando tomaram conhecimento que o Cruz Azul não terá recebido o valor da cláusula de rescisão e ameaçou o treinador, através de uma carta, com sanções legais. A 'FOX Sports' diz que se trataram do adjunto Luis Pastur e do preparador físico Diego Bottaioli. Os outros dois permaneceram ao lado do técnico.
Foi também noticiado que Anselmi e a sua equipa técnica não devolveram ao Cruz Azul os computadores e telemóveis facultados pelo clube.
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1