Um ano depois de ter saído do FC Porto a custo zero para reforçar o Inter Milão, Taremi poderá voltar ao Dragão este verão. A possibilidade, de acordo com a imprensa iraniana, pelo menos existe, adiantando que já existiram contactos nesse sentido por parte de intermediários junto dos representantes do ponta-de-lança.
Apesar desta informação, segundo Record apurou, o jogador não tem conhecimento de contactos com o FC Porto, sendo certo que, nesta fase, não há qualquer negociação para um eventual regresso. Taremi, recorde-se, terminou a aventura no Dragão com 91 golos e 47 assistências em 181 jogos de azul e branco.
Taremi não teve a época mais positiva na sua estreia em Itália, terminando com 43 jogos realizados pelo Inter mas com apenas três golos marcados. Acabou por falhar o Mundial de Clubes porque ficou retido no Irão e a imprensa italiana dá como garantida a saída dos nerazzurri neste verão.
O iraniano tem contrato com o Inter até junho de 2027, com os italianos a tentarem negociá-lo por um valor entre 3 e 5 milhões de euros, ou até mesmo emprestá-lo com opção de compra.
Por RecordCotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Jovens italianos dos World Camps Dragon Force conheceram o plantel e a equipa técnica no Olival
Mariana Azevedo conta com duas internacionalizações pela Seleção Nacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo