Iván Jaime, de 22 anos, é reforço do FC Porto. O criativo encontra-se a ultimar os detalhes formais da rescisão com o Famalicão e está prestes a vincular-se aos dragões por um período de seis temporadas. Uma ligação mais longa do que tem sido hábito no clube, estendendo-se até 2029.
O entendimento entre a SAD azul e branca e os responsáveis do emblema minhoto, ao que Record apurou, ficou selado nos 10 milhões de euros por 80% do passe.
Trata-se de mais um pedido formulado por Sérgio Conceição preenchido pela estrutura já na última semana de mercado, após a oficialização de Jorge Sánchez.
Iván Jaime era claramente o reforço preferido das redes sociais azuis e brancas, que reclamavam a sua contratação há vários meses, tendo sido o único nome indicado pelo treinador para o espaço deixado em aberto por Otávio no plantel.
Por RecordRelatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Extremo francês jogou no Torino e está livre no mercado
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália