Espanhol deixa o Famalicão e preenche pedido de Sérgio Conceição
Iván Jaime, de 22 anos, é reforço do FC Porto. O criativo encontra-se a ultimar os detalhes formais da rescisão com o Famalicão e está prestes a vincular-se aos dragões por um período de seis temporadas. Uma ligação mais longa do que tem sido hábito no clube, estendendo-se até 2029.
O entendimento entre a SAD azul e branca e os responsáveis do emblema minhoto, ao que Record apurou, ficou selado nos 10 milhões de euros por 80% do passe.
Trata-se de mais um pedido formulado por Sérgio Conceição preenchido pela estrutura já na última semana de mercado, após a oficialização de Jorge Sánchez.
Iván Jaime era claramente o reforço preferido das redes sociais azuis e brancas, que reclamavam a sua contratação há vários meses, tendo sido o único nome indicado pelo treinador para o espaço deixado em aberto por Otávio no plantel.
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest