Conforme previsto, o mercado do FC Porto agita-se nesta ponta final da janela de verão. E, segundo apurou Record, o negócio com o Famalicão por Iván Jaime vai avançar depois de Sérgio Conceição o ter colocado na lista de prioridades no que diz respeito a entradas.
Conforme adiantou o nosso jornal, era essa a condição que faltava para a SAD avançar nas negociações com o Famalicão, sendo que o criativo espanhol, de 22 anos, continua à espera do FC Porto, apesar de ter outras hipóteses em carteira, pois encontra-se seduzido pela possibilidade de assinar por um clube da dimensão do portista e poder jogar a Liga dos Campeões.
Agora, falta convencer o Famalicão a libertar o jogador. O clube minhoto não baixa a fasquia dos 10 milhões de euros, embora possa estar recetivo a contrapartidas complementares, mas sem abdicar desse valor mínimo.
Iván Jaime tem contrato até 2025 e está avaliado pelo Transfermarkt em cinco milhões de euros. Tendo em conta a sua iminente saída, o Famalicão já tem alvos em fase de finalização para as alas, num sinal de que Gonçalo Borges não se encontra nas suas prioridades, embora possa ser um nome a colocar em cima da mesa negocial pelos dragões.
Por Nuno BarbosaLuuk de Jong voltou a realizar treino condicionado
Dragões concedem pouco aos adversários e Diogo Costa já leva oito folhas limpas na Liga
Avançado espanhol do FC Porto não treme na linha de 11 metros seja qual for o contexto do jogo
Polaco foi titular em todos os jogos do FC Porto
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala