Espanhol do Famalicão também está apostado em jogar no FC Porto e tem aguardado pelo avanço dos azuis e brancos
Conforme previsto, o mercado do FC Porto agita-se nesta ponta final da janela de verão. E, segundo apurou Record, o negócio com o Famalicão por Iván Jaime vai avançar depois de Sérgio Conceição o ter colocado na lista de prioridades no que diz respeito a entradas.
Conforme adiantou o nosso jornal, era essa a condição que faltava para a SAD avançar nas negociações com o Famalicão, sendo que o criativo espanhol, de 22 anos, continua à espera do FC Porto, apesar de ter outras hipóteses em carteira, pois encontra-se seduzido pela possibilidade de assinar por um clube da dimensão do portista e poder jogar a Liga dos Campeões.
Agora, falta convencer o Famalicão a libertar o jogador. O clube minhoto não baixa a fasquia dos 10 milhões de euros, embora possa estar recetivo a contrapartidas complementares, mas sem abdicar desse valor mínimo.
Iván Jaime tem contrato até 2025 e está avaliado pelo Transfermarkt em cinco milhões de euros. Tendo em conta a sua iminente saída, o Famalicão já tem alvos em fase de finalização para as alas, num sinal de que Gonçalo Borges não se encontra nas suas prioridades, embora possa ser um nome a colocar em cima da mesa negocial pelos dragões.
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia