Jaime Magalhães, antigo jogador do FC Porto, criticou esta terça-feira a atitude de alguns jogadores do clube, que considera estarem com a cabeça longe do Dragão desde a abertura do mercado de inverno.
"Os jogadores em Portugal procuram valorizar-se para sair para outros campeonatos e penso que alguns jogadores do FC Porto, na sequência da abertura do mercado, ficaram com a cabeça noutros locais", afirmou em declarações à antena 1.
O ex-jogador acredita que os azuis e brancos vão ganhar em Frankfurt. "A eliminatória resolve-se em 2 jogos. O FC Porto tinha tudo controlado e não se contava que sofresse 2 golos de repente. Está tudo em aberto. O FC Porto vai lá e vai vencer. Espero que faça um bom jogo e passe a eliminatória"
Jovem criativo esteve em destaque ao dar o triunfo à turma de Farioli
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Extremo brasileiro foi suplente utilizado e assistiu Mora para o golo da vitória do FC Porto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás