João Mário foi o protagonista do episódio mais recente do 'BetanoMag', que será publicado na íntegra este domingo. Mas uma pequena parte da entrevista já foi revelada, com o lateral a destacar o quão importante é para um jogador estar na Liga dos Campeões.
"É o prestígio de poder haver uma competição onde se juntam as melhores equipas da Europa. Todos querem ver os grandes jogos e nós jogadores queremos sempre jogar os grandes jogos. Daí que a Champions seja uma competição de grande prestígio", referiu João Mário, lembrando ainda a história do FC Porto na competição mais importante de clubes.
"Para nós jogadores é sem dúvida muito especial jogar uma competição destas. Temos [FC Porto] conseguido estar lá estes anos todos, somos uma das equipas com mais participações na fase de grupos. Isso é um grande prestígio para todos nós", considerou o lateral.