João Rafael Koehler, vice-presidente pela Lista A, com o pelouro financeiro, reagiu à derrota de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto.
"Obrigado a todos por esta jornada de que tanto me orgulho. Obrigado a todos os portistas pelo exercício de democracia, e por continuarem a elevar o nome do FC Porto ao mais alto nível. Podemos ter ideias diferentes entre nós, mas no fim estamos sempre unidos na defesa intransigente do que é o nosso clube, a nossa paixão e os nossos valores. Obrigado ao nosso Presidente por tudo o que fez e faz pelo clube todos os dias, por todas as vitórias, pelos momentos históricos, pela defesa intransigente dos nossos valores e identidade e por nos fazer aquilo que somos. Obrigado a toda a equipa por ter elevado a proposta de valor do futuro do Fc Porto ao mais alto nível. O trabalho que fizemos e as ideias que construímos para tornar o clube vitorioso e sustentável foram importantes para elevar a exigência de todos para com o nosso futuro. As maiores felicidades para o ciclo que se segue e para a equipa seguinte, que consigam continuar a fazer deste FC Porto o orgulho de todos nós", pode ler-se na comentário.
Obrigado a todos por esta jornada de que tanto me orgulho.
Obrigado a todos os portistas pelo exercício de democracia, e por continuarem a elevar o nome do FC Porto ao mais alto nível.
Podemos ter ideias diferentes entre nós, mas no fim estamos sempre unidos na defesa… pic.twitter.com/yPRQNnZllM
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da 2.ª eliminatória da Youth League
Em causa a polémica do recente FC Porto-Sp. Braga
Defrontou o atual treinador do FC Porto no campeonato holandês... e nunca perdeu
Francesco Farioli leva 24 jogadores para a Holanda, sem Karamoh e Gabriel Brás
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting