A imprensa internacional dá conta, esta terça-feira, do interesse do FC Porto em Kerim Alajbegovic, extremo de apenas 18 anos do Salzburgo. Segundo Ben Heckner, jornalista da 'Sky Sports', Manchester United e Chelsea também estão na corrida pelo jovem, que recentemente fez a estreia pela seleção da Bósnia e Herzegovina.
Alajbegovic, que esta temporada leva seis golos e uma assistência em 20 jogos, tem dado nas vistas na equipa principal do emblema austríaco. Recorde-se que o jovem até já defrontou o FC Porto esta época, quando estas duas equipas mediram forças na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa. À data, os dragões venceram, fora de casa, por 1-0.
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Administrador com a pasta das finanças
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021