Julen Lopetegui gostou da exibição do FC Porto na vitória sobre a Académica (3-1), sublinhando que a equipa podia ter conseguido mais golos.
"A equipa fez um grandíssimo jogo, tanto a nível técnico como tático. Podíamos ter marcados mais golos, mas fizemos um bom jogo contra uma equipa organizada que nos obrigou a uma boa circulação de bola", referiu à Sport TV.
Questionado sobre o efeito da derrota do Sporting ainda antes do jogo dos dragões, o espanhol desvalorizou: "Senti que tínhamos de ganhar porque é a nossa obrigação e vontade. Não muda nada, tens sempre de ganhar o jogo. Para mim o mais importante é a atitude, caráter e personalidade dos jogadores, o trabalho diário para melhorar. É um caminho difícil e o mais importante é o apoio do público que hoje tivemos".
Por fim, Lopetegui reagiu aos assobios das bancadas na hora de escolher Bueno em vez de André Silva para entrar na partida: "É normal, um miúdo da casa, mas tenho de tomar decisões por responsabilidade e não por popularidade. Mas o Bueno é um jogador nosso e bom demais".
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo