_

Lucho: «Quaresma é sempre bem-vindo a qualquer clube»

Lucho: «Quaresma é sempre bem-vindo a qualquer clube»
• Foto: MANUEL ARAÚJO

Apesar da "tradição" assim já o ditar, o facto das bancadas do Estádio do Dragão terem recebido cerca de 10 mil adeptos portistas paa assistirem ao 1.º treino do ano não deixou de surpreender Lucho González.

"Como todos os anos é sempre importante contar com o apoio dos adeptos no treino", afirmou o argentino ao Porto Canal, avançando com os seus desejos para 2014: "Alegria e saúde, mas sobretudo que as coisas possam correr bem em termos desportivos para o clube."

PUB

Para Lucho, a entrada de Quaresma no plantel portista só pode ser uma mais-valia.

"Já todos sabemos o que Ricardo representou para o FC Porto. É do tipo de jogador que é sempre bem-vindo a qualquer clube. Esperamos que nos possa ajudar como já o fez e vamos recebê-lo da melhor maneira", concluiu.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB