"Taticamente, a forma como nos preparamos e o facto de eu também ter de defender pode ter sido a coisa mais difícil até agora. Porém, tenho esse aspecto no meu jogo, pois passei algum tempo a jogar no FC Porto e penso ter conseguido aprender muito lá. Também aqui continuarei a melhorar, com certeza", afirmou Luis Díaz, em declarações aos meios de comunicação do Liverpool, fazendo, assim e em simultâneo, um elogio ao trabalho que Sérgio Conceição e a sua equipa técnica desenvolveram com ele, nos dois anos e meio que passou no Dragão.
Desde que trocou o FC Porto pelo Liverpool, no janela de transferências de janeiro, Luis Díaz participou em 17 jogos pelos reds, contribuindo para 13 vitórias e três empates. Tem, por isso, apenas uma derrota, mas mesmo aí conta com a atenuante de só ter entrado em campo nos sete minutos finais da partida com o Inter Milão. Com a camisola do principal clube da cidade dos Beatles, apontou ainda quatro golos e fez duas assistências. Por tudo isso, ninguém em Liverpool duvida que a contratação do colombiano foi uma operação certeira. O próprio Díaz não esconde a satisfação por estes primeiros tempos ao serviço do Liverpool.
"Estou muito feliz, encantado por estar neste clube e por me ter adaptado da maneira que me adaptei. Partilhar um balneário com este grupo de grandes jogadores, bem como com o treinador, é para mim um prazer imenso. O mais importante é ajudar a equipa, continuar com o mesmo estilo com que comecei e trabalhar arduamente para poder alcançar grandes coisas aqui, quero o máximo", rematou.
Por RecordDragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
À boleia do comunicado dos dragões, Record compilou todos os lances em que águias e leões são visados
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils