Colombiano sente-se encantado com estes primeiros meses ao serviço dos reds
"Taticamente, a forma como nos preparamos e o facto de eu também ter de defender pode ter sido a coisa mais difícil até agora. Porém, tenho esse aspecto no meu jogo, pois passei algum tempo a jogar no FC Porto e penso ter conseguido aprender muito lá. Também aqui continuarei a melhorar, com certeza", afirmou Luis Díaz, em declarações aos meios de comunicação do Liverpool, fazendo, assim e em simultâneo, um elogio ao trabalho que Sérgio Conceição e a sua equipa técnica desenvolveram com ele, nos dois anos e meio que passou no Dragão.
Desde que trocou o FC Porto pelo Liverpool, no janela de transferências de janeiro, Luis Díaz participou em 17 jogos pelos reds, contribuindo para 13 vitórias e três empates. Tem, por isso, apenas uma derrota, mas mesmo aí conta com a atenuante de só ter entrado em campo nos sete minutos finais da partida com o Inter Milão. Com a camisola do principal clube da cidade dos Beatles, apontou ainda quatro golos e fez duas assistências. Por tudo isso, ninguém em Liverpool duvida que a contratação do colombiano foi uma operação certeira. O próprio Díaz não esconde a satisfação por estes primeiros tempos ao serviço do Liverpool.
Relacionada
"Estou muito feliz, encantado por estar neste clube e por me ter adaptado da maneira que me adaptei. Partilhar um balneário com este grupo de grandes jogadores, bem como com o treinador, é para mim um prazer imenso. O mais importante é ajudar a equipa, continuar com o mesmo estilo com que comecei e trabalhar arduamente para poder alcançar grandes coisas aqui, quero o máximo", rematou.
Dragões só vão pronunciar-se sobre a situação da televisão depois de receberem os relatórios
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Decisão teve por base relatórios do árbitro e do delegado da Liga
Record Sampaio e Nora admite multa de mil e poucos euros ou a perda dos 3 pontos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos