Luís Gonçalves alvo de processo disciplinar

• Foto: Luís Manuel Neves

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Luís Gonçalves, tendo por base os acontecimentos no final do encontro da última jornada, entre o FC Porto e o Casa Pia.

Além do processo disciplinar, o administrador da SAD portista foi ainda condenado ao pagamento de uma multa no valor de 1530 euros. De recordar que, conforme Record adiantou no início desta semana, Luís Gonçalves e Gonçalo Reis, roupeiro do Casa Pia, trocaram insultos no final do jogo.

PUB

Gonçalo Reis foi indicado como o provocador, ao gritar o seguinte para o banco adversário: "Vão para dentro! Vão para o c...!" Em resposta, Luís Gonçalves disse "vai para o c...! Não mandas aqui!", o que lhe valeu igualmente a ordem de expulsão. Insultos que foram agora confirmados no mapa de castigos do CD, sendo que Gonçalo Reis não foi alvo de um processo disciplinar, mas sim alvo de uma multa no valor de 459 euros, por ter provocado "um conflito generalizado entre elementos de ambas as equipas". 

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB