Em causa a confusão no final do jogo com o Casa Pia
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Luís Gonçalves, tendo por base os acontecimentos no final do encontro da última jornada, entre o FC Porto e o Casa Pia.
Além do processo disciplinar, o administrador da SAD portista foi ainda condenado ao pagamento de uma multa no valor de 1530 euros. De recordar que, conforme Record adiantou no início desta semana, Luís Gonçalves e Gonçalo Reis, roupeiro do Casa Pia, trocaram insultos no final do jogo.
Relacionadas
Gonçalo Reis foi indicado como o provocador, ao gritar o seguinte para o banco adversário: "Vão para dentro! Vão para o c...!" Em resposta, Luís Gonçalves disse "vai para o c...! Não mandas aqui!", o que lhe valeu igualmente a ordem de expulsão. Insultos que foram agora confirmados no mapa de castigos do CD, sendo que Gonçalo Reis não foi alvo de um processo disciplinar, mas sim alvo de uma multa no valor de 459 euros, por ter provocado "um conflito generalizado entre elementos de ambas as equipas".
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Livro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2