Em causa a confusão no final do jogo com o Casa Pia
            O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Luís Gonçalves, tendo por base os acontecimentos no final do encontro da última jornada, entre o FC Porto e o Casa Pia.
Além do processo disciplinar, o administrador da SAD portista foi ainda condenado ao pagamento de uma multa no valor de 1530 euros. De recordar que, conforme Record adiantou no início desta semana, Luís Gonçalves e Gonçalo Reis, roupeiro do Casa Pia, trocaram insultos no final do jogo.
Relacionadas
Gonçalo Reis foi indicado como o provocador, ao gritar o seguinte para o banco adversário: "Vão para dentro! Vão para o c...!" Em resposta, Luís Gonçalves disse "vai para o c...! Não mandas aqui!", o que lhe valeu igualmente a ordem de expulsão. Insultos que foram agora confirmados no mapa de castigos do CD, sendo que Gonçalo Reis não foi alvo de um processo disciplinar, mas sim alvo de uma multa no valor de 459 euros, por ter provocado "um conflito generalizado entre elementos de ambas as equipas".
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências