Moussa Marega esteve na China a receber tratamento à rotura muscular sofrida no jogo com o V. Guimarães, no início deste mês. A pedido do seu empresário, o maliano foi tratado por um elemento da equipa médica (de origem brasileira) do Shangai SIPG, emblema chinês orientado por Vítor Pereira, ex-treinador do FC Porto. Depois da equipa estagiar no Dubai, o avançado acompanhou-a até á China.
No início desta semana, o empresário César Boaventura afirmou na sua conta no Facebook que o avançado esteve no Dubai a ser tratado com o dopante denominada Meldonium, uma das substâncias mais controladas pelos organismos antidopagem de todo o mundo.
Até ao momento, o FC Porto ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No entanto, de notar que este tipo de situação, inclusivamente a localização dos atletas, é por ordem regulamentar relatada à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).
Zaidu, Pablo Rosario e até Mora trabalhados para serem soluções de recurso em posições fora das de origem
Pelo primeiro golo na equipa principal do FC Porto
Opção de recorrer da decisão da Liga Portugal, com o objetivo de suspender o adiamento, terá de ser tomada em breve
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vídeo passou no ecrã gigante