_
Com a passagem garantida à final da Liga Jovem da UEFA com o triunfo por 3-0 frente ao Hoffenheim, o treinador do FC Porto, Mário Silva, acredita cada vez mais que é possível "tornar o sonho realidade" de trazer o troféu para Portugal.
"Foi um jogo muito difícil perante uma equipa muito bem organizada e sabíamos que nos iam criar muitos problemas. Foi uma vitória justa e expressiva nesta meia final e tudo pode acontecer. O sonho continua e pode tornar-se realidade. Neste momento, dei os parabéns aos que estão no relvado, mas a vitória também é dos que não estão cá: estamos juntos e a vitória é de todos. Continuem a trabalhar", afirmou o técnico ao Porto Canal.
"Quando se ganha é facil dizer que a estratégia foi bem feita. Os atletas deram tudo e a vitória é merecida por tudo isso. Agora vamos sonhar e tentar tornar realidade esse sonho".
Sobre o adversário para a final de segunda-feira, Barcelona ou Chelsea, Mário Silva tem uma preferência... especial. "Qualquer que seja o adversário vai ser difícil. Preferência? Prefiro a minha equipa. Tem sido esta a nossa virtude: acreditarmos em nós, seja qual for o adversário vai ser difícil, mas contamos connosco para levar a taça para Portugal".
Associação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão