Martim Fernandes: «Do ano passado para este ano sinto mais confiança em mim»

• Foto: Reuters

Martim Fernandes diz que se sente muito mais confiante esta temporada. Em declarações ao Porto Canal, o jovem defesa, que foi titular frente ao Gil Vicente (3-0), explicou os desafios de jogar nas laterais esquerda e direita.

"Na minha opinião, do ano passado para este ano tenho tido mais confiança em mim mesmo, não ser nervoso dentro de campo. Do lado esquerdo, eventualmente puxo mais para o meio, do lado direito jogo mais por fora, acho que todos os laterais querem jogar com o pé dominante. Treinamos tudo e mais alguma coisa. Treinámos muito a parte tática, ofensiva e defensiva, mas os cruzamentos vêm mais pela capacidade técnica de cada um, que é realmente muito evoluída em alguns casos", afirmou, que ouviu depois Iván Jaime felicitar a equipa pela entrada triunfante no campeonato. "A equipa começou a época muito bem. Primeiro vencemos a Supertaça, mas logo após o final focamo-nos neste jogo e realizámos um grande trabalho", afirmou o médio espanhol.

PUB

Quanto a Danny Namaso enalteceu a importância de a equipa continuar a senda de vitórias. "Era muito importante vencer este primeiro jogo após a Supertaça. Foi difícil, foi necessária muita paciência da nossa parte, mas conseguimos o objetivo. Há jogos assim. Todas as equipas jogam bem e sabíamos que era preciso estar determinados. Na segunda parte houve mais espaço e conseguimos fazer mais dois golos. O treinador escolhe a equipa, mas estamos todos prontos para jogar. Seja no onze inicial ou quem está no banco."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Confiança reforçada em Deniz Gül

Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB