_
Martim Fernandes diz que se sente muito mais confiante esta temporada. Em declarações ao Porto Canal, o jovem defesa, que foi titular frente ao Gil Vicente (3-0), explicou os desafios de jogar nas laterais esquerda e direita.
"Na minha opinião, do ano passado para este ano tenho tido mais confiança em mim mesmo, não ser nervoso dentro de campo. Do lado esquerdo, eventualmente puxo mais para o meio, do lado direito jogo mais por fora, acho que todos os laterais querem jogar com o pé dominante. Treinamos tudo e mais alguma coisa. Treinámos muito a parte tática, ofensiva e defensiva, mas os cruzamentos vêm mais pela capacidade técnica de cada um, que é realmente muito evoluída em alguns casos", afirmou, que ouviu depois Iván Jaime felicitar a equipa pela entrada triunfante no campeonato. "A equipa começou a época muito bem. Primeiro vencemos a Supertaça, mas logo após o final focamo-nos neste jogo e realizámos um grande trabalho", afirmou o médio espanhol.
Quanto a Danny Namaso enalteceu a importância de a equipa continuar a senda de vitórias. "Era muito importante vencer este primeiro jogo após a Supertaça. Foi difícil, foi necessária muita paciência da nossa parte, mas conseguimos o objetivo. Há jogos assim. Todas as equipas jogam bem e sabíamos que era preciso estar determinados. Na segunda parte houve mais espaço e conseguimos fazer mais dois golos. O treinador escolhe a equipa, mas estamos todos prontos para jogar. Seja no onze inicial ou quem está no banco."
Por RecordExtremo do FC Porto fez uma partilha emotiva nas redes sociais
Dinamarquês "orgulhoso" e "honrado" pela conquista do título de campeão
Médio do FC Porto admite que já tinha planeado responder ao presidente do Sporting
A duas jornadas do fim
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota