Martins Soares foi rival eleitoral de Pinto da Costa no sufrágio de 1988 e hoje está no Estádio do Dragão para exercer o seu direito de voto.
"Evidentemente que durante muito tempo estive a ver o que se passava, pronunciava-me sobre o que deveria acontecer se houvesse uma nova eleição e quando vejo que algum do candidato fez aquilo que estava na minha mente, em que conseguiu limpar a sua lista, não tenho mais que esperar e que contestar, digamos, aquilo que poderei vir a apoiar. Espero que o ato continue ordeiro e que no fim do ato eleitoral quem ganhar receba os parabéns e todos estaremos unidos à sua volta", referiu, aos jornalistas.
"Foram duas campanhas, cada um fez a sua campanha. Quando me candidatei, anunciei candidatos, anunciei jogadores, comprei, visitei as casas do Porto, mas fui vencido. Também me candidatei num período áureo, num período muito grande. Falo com toda a gente, nunca ninguém me fez mal, não me meto com ninguém, digo aquilo que penso e exponho nos lugares próprios e recuso-me quando me telefonam para dar uma entrevista, faça isso, faça aquilo", acrescentou.
"As pessoas têm que pensar pela sua cabeça e terão que escolher o que querem no futuro e o que ganhar terá que ser, terá que estar unido, terá que conseguir unir a massa associativa para que não aconteça aquilo que aconteceu num clube que eu agora não vou falar", anotou ainda Martins Soares.
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar