Uribe, Corona, Vítor Bruno e Diamantino com processos disciplinares após Moreirense-FC Porto

• Foto: José Reis / Movephoto

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou processos disciplinares a Mateus Uribe e Jesús Corona na sequência do jogo entre Moreirense e FC Porto. No mapa de castigos não é feita referência aos motivos que levaram à abertura destes processos.

No entanto, Record sabe que em causa está a ausência de ambos na flash interview que se seguiu ao encontro, pois Uribe tinha sido distinguindo como o MVP da partida pela Sport TV e o procedimento habitual é que quem arrecada este prémio vai à flash. Não tendo ido, seria Corona o seu substituto, mas o mexicano também não apareceu.

PUB

Também os adjuntos Vítor Bruno e Diamantino Figueiredo foram alvo de processos disciplinares, igualmente pelos mesmos motivos. Sérgio Conceição, por ter sido expulso, não poderia estar na flash e caberia a um dos adjuntos substituí-lo.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB