_
O Estugarda continua apostado em reforçar o meio-campo e o nome de Marko Grujic segue firme no radar. Segundo informou ontem a Sky Sport alemã, o médio sérvio do FC Porto está encantado com a hipótese de rumar à Bundesliga e, concretamente, ao Estugarda.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Grujic continua apostado em estar presente no Campeonato da Europa e sabe que, para isso, tem de jogar. No FC Porto, de momento, soma apenas 13 jogos e um total de 586 em campo. Além disso, perante o facto de o Euro se disputar na Alemanha, a hipótese de rumar ao Estugarda torna-se ainda mais apetecível.
Recorde-se que, numa fase inicial, foi noticiado que o Estugarda pretendia contratar Grujic por empréstimo , mas o FC Porto só abrirá mão dele no imediato a título definitivo.
Por RecordAntigo lateral diz ainda que “seria bonito” que o compatriota voltasse à seleção brasileira
Treinador do FC Porto terá o seu onze base completo para o jogo com o Sporting
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno