Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sérvio quer estar no Euro'2024 e sabe que, para isso, tem que jgoar
Seguir Autor:
O Estugarda continua apostado em reforçar o meio-campo e o nome de Marko Grujic segue firme no radar. Segundo informou ontem a Sky Sport alemã, o médio sérvio do FC Porto está encantado com a hipótese de rumar à Bundesliga e, concretamente, ao Estugarda.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Grujic continua apostado em estar presente no Campeonato da Europa e sabe que, para isso, tem de jogar. No FC Porto, de momento, soma apenas 13 jogos e um total de 586 em campo. Além disso, perante o facto de o Euro se disputar na Alemanha, a hipótese de rumar ao Estugarda torna-se ainda mais apetecível.
Recorde-se que, numa fase inicial, foi noticiado que o Estugarda pretendia contratar Grujic por empréstimo , mas o FC Porto só abrirá mão dele no imediato a título definitivo.
Episódio aconteceu nos quartos de final do Mediterranean International Cup, em Espanha
Dragão vai ter casa cheia na partida da 28.ª jornada do campeonato
Dragões fizeram publicação nas redes sociais
Em causa a "falsa narrativa com o objetivo claro e óbvio de denegrir o nome do FC Porto"
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9