_
Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D que concorre apenas ao Conselho Superior do FC Porto, já chegou ao Estádio do Dragão para exercer o seu direito de voto e, em declarações à Sport TV, transmitiu o seu estado de espírito para este dia.
"As expectativas, neste momento, são apenas de ter uma enorme votação de portistas. Isso é que nos interessa assinalar. Que os portistas venham votar é já um motivo de alegria enorme. Já estou com um sorriso enorme por causa disso", começou por dizer, olhando depois à adesão dos sócios.
"O FC Porto já está a ganhar por muitos. É como se fosse um título da Liga dos Campeões. É uma grande vitória do FC Porto", concluiu.
Por RecordEm causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final