_

Miguel Herrera: «Marchesin vê o FC Porto como uma boa oportunidade»

• Foto: USA Today Sports

As lágrimas que Agustin Marchesín deixou escapar durante o treino do América, na terça-feira, causaram um grande alvoroço no México. Automaticamente, soaram os alarmes da despedida e tanto a imprensa local, como os 'hinchas' do emblema mexicano encararam o gesto como o adeus.

Questionado sobre as lágrimas do guardião, Miguel Herrera, técnico do América, revelou que o jogador estava com "sentimentos divididos" por não querer sair, apesar de acreditar que a mudança para o FC Porto é uma boa oportunidade.

PUB

"O Marchesín estava com sentimentos divididos. Disse-me que não tem vontade de ir, mas que também vê esta possibilidade como uma boa oportunidade", começou por dizer, adiantando, ainda assim, que o clube já se encontra a preparar um plano B para colmatar a sua saída.

Miguel Herrera: «Marchesin vê o FC Porto como uma boa oportunidade»
PUB

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB