_
Augusto Santos Silva, ministro dos negócios estrangeiros, esteve numa audição parlamentar onde foi filmado a mexer na sua máscara e a comentar o seguinte: "É a minha aversão ao azul".
Ora, Francisco J. Marques utilizou o Twitter para criticar o comentário de Augusto Santos Silva. "Primeiro-ministro e ministro das finanças assíduos na tribuna da Luz, um secretário de Estado do desporto que facilita contactos ao Benfica, um ministro dos negócios estrangeiros que manifesta 'aversão ao azul'. Nem na administração do Benfica há tanto benfiquismo. Já mete nojo", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto na referida rede social.
"Estas constantes manifestações de aversão, dor de corno, inveja e afins só ilustram como as vitórias do FC Porto são tão difíceis de conquistar, porque o ódio ao nosso clube está ao mais alto nível. Depois? Depois o Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o Benfica", acrescentou.
O que chegou a parecer uma missão muito fácil para os dragões acabou numa vitória apertada
Sporting empatou com o AVS SAD e dragões podem celebrar em casa no dia 2 de maio, diante do Alverca
Internacional turco decisivo na vitória dos dragões
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas