Augusto Santos Silva utilizou a expressão "aversão ao azul" numa audição parlamentar
Augusto Santos Silva, ministro dos negócios estrangeiros, esteve numa audição parlamentar onde foi filmado a mexer na sua máscara e a comentar o seguinte: "É a minha aversão ao azul".
Ora, Francisco J. Marques utilizou o Twitter para criticar o comentário de Augusto Santos Silva. "Primeiro-ministro e ministro das finanças assíduos na tribuna da Luz, um secretário de Estado do desporto que facilita contactos ao Benfica, um ministro dos negócios estrangeiros que manifesta 'aversão ao azul'. Nem na administração do Benfica há tanto benfiquismo. Já mete nojo", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto na referida rede social.
Relacionadas
"Estas constantes manifestações de aversão, dor de corno, inveja e afins só ilustram como as vitórias do FC Porto são tão difíceis de conquistar, porque o ódio ao nosso clube está ao mais alto nível. Depois? Depois o Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o Benfica", acrescentou.
Primeiro-ministro e ministro das finanças assíduos na tribuna da Luz, um secretário de Estado do desporto que facilita contactos ao Benfica, um ministro dos negócios estrangeiros que manifesta "aversão ao azul". Nem na administração do Benfica há tanto benfiquismo. Já mete nojo pic.twitter.com/nwMi6irwxi
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) May 11, 2020
Dragões sozinhos no topo com cinco pontos de vantagem do Sporting e oito do Benfica
O jogo visto por André Monteiro
Não foram visíveis agressões, mas existiram alguns empurrões, com a GNR a ter de intervir para serenar os ânimos
Depois de uma primeira metade de jogo cinzenta, os dragões regressaram do intervalo determinados a vencer e resolveram a questão num ápice. Samu foi felino na área e William aproveitou mais uma oferta
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais