1/4
O FC Porto terminou 2023 com uma vitória por 1-0 frente ao Chaves, no Dragão. Record ouviu conhecidos adeptos portistas sobre a partida.
Albertino (ex-jogador): "A vitória é indiscutível. Penso que se o FC Porto tivesse marcado mais cedo, até podia ter dado em goleada. Não marcou e o resultado ficou atrapalhado. Há também um penálti por marcar. No fim, contam os três pontos, numa vitória indiscutível.”
Manuel Serrão (empresário): "Em jogos com o último, estamos a melhorar. Fomos da derrota à vitória. Confirma-se que o Sérgio conhece as dificuldades, porque disse que ficava feliz com 1-0. Eu fico feliz pelo resultado, não pela exibição. Mas isso só se pode perguntar ao Schmidt.”
Nuno Encarnação (gestor): "O resultado foi melhor do que a exibição e do que a prestação dos árbitros. É um Mundo ao contrário, os defesas marcam, os atacantes falham. Em breve ficaremos sem alguns dos avançados e a seca atacante pode agudizar. O que será do FC Porto em 2024?"
Por Manuel Serrão e Nuno EncarnaçãoProjeto desportivo dos ingleses não convenceu o goleador que, pouco depois, assinou pelo FC Porto
FC Porto tem 3 a 5 dias limpos entre jogos num ciclo que termina com apenas 72 horas
Jogador do FC Porto foi uma das figuras da seleção argentina
Jovens dragões terão pela frente, nesta quarta-feira, os eslovenos no NK Bravo
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze