Nico González esteve em destaque na vitória do FC Porto frente ao Al Nassr (4-0) no jogo de apresentação aos sócios que se realizou este domingo no estádio do Dragão. No final do encontro, em declarações à Sport TV, o autor de dois dos quatro golos dos dragões confessou que... tem de melhorar a celebração.
Disse que estava 'morto' mas continua a dar sinais de vida: "Estamos a sofrer um pouco, com muitos treinos e muita carga de trabalho, mas este é o momento para isso. Creio que estamos a jogar muito bem, com muita intensidade em todos os jogos e isso é fruto do trabalho realizado neste último mês."
Primeiros golos no Dragão: "Tenho que melhorar um pouco a celebração, porque não estou habituado a marcar golos. Foi muito especial marcar o meu primeiro golo aqui, com o estádio cheio e tão bonito como hoje. Com tudo o que fizemos esta semana, com o evento na Baixa do Porto, é muito bom sentirmo-nos tão próximos dos adeptos."
Apresentação: "Foi muito bonito. Muito divertido para nós e creio que os adeptos também gostaram de se nos sentir tão perto deles. Penso que sentiu nos primeiros minutos o impulso que nos deram."
Balanço da pré-época: "Estamos todos com grandes sensações. Fizemos uma pré-época muito boa, mas já acabou. Agora começa no sábado o importante. Marquei quatro golos, mas a partir do sábado começa do zero".
Por RecordExtremo marcou nos últimos três jogos, em dois deles com caráter decisivo
Extremo Brasileiro saltou do banco para resolver a partida a favor dos dragões
Equipa de Farioli sentiu problemas como ainda não tinha experimentado e mesmo assim venceu
Visita a Arouca será preparada com um único treino, no domingo
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria