No lançamento do jogo de ontem, frente ao Rio Ave, o treinador do Arouca, Gonzalo García, falou na necessidade de contratar um médio defensivo e, segundo apurou Record, o reforço para essa posição está encontrado e dá pelo nome de Mamadou Loum.
O internacional senegalês entrava agora no último ano da ligação ao FC Porto e, ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, chega ao Arouca em regime de partilha de passe, no caso em partes iguais.
Loum assina por dois anos e a SDUQ do Arouca satisfaz as necessidades detetadas pelo treinador, ganhando a corrida ao AVS SAD, que também tentou a contratação do médio.
Chegado a Portugal em 2015/16 para representar a equipa B do Sp. Braga, Loum foi emprestado ao Moreirense no verão de 2018 e, em janeiro de 2019, rumou ao FC Porto, numa primeira fase cedido pelos arsenalistas.
Em 2021/22, já como jogador portista, foi emprestado ao Alavés (32 jogos e 2 golos), na época seguinte rumou ao Reading (32 jogos, um golo e uma assistência) e, na época passada esteve no Al Raed (29 jogos).
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
Liga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo