Novo livro de Pinto da Costa chega às bancas a 5 de dezembro

Foto: Ricardo Junior
Foto: Ricardo Junior

1/2

"O Nosso Dragão Chama - A história do FC Porto contada pelo presidente com mais títulos do mundo" é o nome da obra

No evento de lançamento de 'Azul até ao Fim', na sua última aparição pública, Jorge Nuno Pinto da Costa levantou a possibilidade de aquele não ser o seu último livro. E, de facto, não será. A 5 de dezembro, chegará às bancas 'O Nosso Dragão Chama – A História do Futebol Clube do Porto contada às crianças pelo presidente com mais títulos do mundo.'

Nesta obra, escrita em parceria com a prestigiada autora de livros para crianças Adélia Carvalho, e ilustrada por Tierri Luís, o ex-presidente do FC Porto, cujo estado de saúde agravou-se nos últimos tempos e, de momento está internado na CUF Porto, faz uma visita guiada a duas crianças ao museu do clube, partilhando com elas detalhes e episódios marcantes da história da instituição a que presidiu durante 42 anos.

PUB

Segundo a nota de imprensa, este projeto nasceu na sequência do livro 'A Chama do Nosso Dragão – A história do FC Porto contada pelo presidente com mais títulos do mundo', publicado pela Contraponto em 2021.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB