O ex-guardião portista Nuno foi hoje apresentado oficialmente como jogador do Dínamo de Moscovo, juntamente com o novo técnico do emblema moscovita, o brasileiro Ivo Wortmann. "Para mim, é um novo desafio vir para um país muito diferente, para um clube em crescimento, para uma equipa que sempre está à procura do melhor e quer tornar-se grande na Rússia e na Europa", disse Nuno.
O substituto de Baía nos dragões encara o novo desafio com confiança. "Tudo que consegui no futebol foi à custa do meu trabalho e do meu profissionalismo. O único beneficiado nesta luta e nesta concorrência é o clube. Quanto mais alta é a competência e a luta, mais dúvidas terá o treinador para escolher, melhor estará o Dínamo", afirmou.
Nuno indicou ainda que foi recebido de forma amistosa pelos ex-companheiros no emblema portista, agora também no clube russo.
Por sua vez, Wortmann, que chegou à capital russa acompanhado por três adjuntos brasileiros, traçou como objectivo devolver a grandeza ao Dínamo e estabeleceu como meta mínima a qualificação para a Taça UEFA.
Lateral-esquerdo acelerou para a melhor exibição da época em Estugarda e comprovou que é ‘reforço’ para a fase de todas as decisões
Lateral perdeu espaço entre as principais opções de Francesco Farioli
Se forem admoestados frente ao Moreirense, médio e extremo falham a deslocação a Braga
Outros quatro dos 17 detidos na operação de combate ao tráfico de droga ficaram também sob a mesma medida de coação
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor previsto no empréstimo até final da época da avançada pelo Sporting
Encontro está agendado para o dia 27 de março
Técnico português sucede a Albert Riera